Dia das Mães

0


Olá meus amores!!!!




Dia muito especial hoje, olhando essa foto abaixo, me dei conta de como o tempo passou ... parece que foi ontem mesmo, minha mãe comigo nos braços ... e hoje eu com meu filho!!! 
..

Deixei a natureza transformar-me com todas as suas leis. Tive o prazer de sentir um bebê no meu ventre...
Chorei na maternidade, troquei fraldas, passei noites acordada, desfrutei da sensação de amamentar, ensinei a comer, a andar, chorei no primeiro dia de escolinha.
Momento algum joguei tudo pro alto, na verdade, segurei com as duas mãos tudo oque eu ví cair do céu. Porém permití a mão de Deus me tocar para ser uma verdadeira MÃE !!!!!




 Mãe lê pensamentos ... tem premonição ... sonhos estranhos ... conhece cara de choro, de gripe, de medo, entra sem bater, liga de madrugada, pede favor chato, palpita e implica com amigos, namorados, escolhas.
Mãe dá a roupa do corpo, tempo, dinheiro, conselho, cuidado, proteção. Mãe cura cólica, porre, tristeza, pânico noturno, medos. Espanta monstros, pesadelos, mosquitos, perigos. Mãe tem intuição e é messiânica: mãe salva. Mãe guarda tesouros, conta histórias e tem lembranças.
Mãe é arquivo, mãe exagera, exaure, extrapola. mãe transborda, inunda, transcende ...


FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!!!!!!!!!!!

0 .:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t