Biquíni australiano: a tendência do momento.

2
Olá meus amores!!!!!


 Para as antenadas de plantão:

 Inspiração da SUPER tendência do momento: BIQUÍNI AUSTRALIANO da marca TRIANGL. 
Com cores vibrantes que são ótimas para realçar o bronzeado e modelos de sutiãs meia taças, retrô, estilo pin-up é o hit do verão. Feito de tecido NEOPRENE: o tecido da vez, ajusta muito bem no corpo, além do frescor que o tecido tecnológico proporciona. Neoprene é o nome comercial de uma borracha sintética usada em roupas de mergulho. Suas características são: flexibilidade, elasticidade, resistência, sustentação e proteção térmica.



 INSTAGRAM DA MARCA: @triangl_swinwear






E aí meus amores, usariam???
Eu super queroooo!!!!!




Beijocas e bom restinho de tarde ...

2 .:

isadora disse... [Responder]

Fiz uma postagem desse biquíne no meu blog e as minhas leitoras não aprovaram ele kkkkkk eu estou pirando, necessito dele pra mim, é muitooooo lindoooooo


http://www.isadoramonteiro.com.br/p/enco.html

Unknown disse... [Responder]

Ahahahahha, eu super quero viu Isadora, achei a cara do verão!!!! Visitei seu blog, parabéns pelo seu trabalho, amei todas as postagens!!!! Já te add no face, bjocasss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t