Mundo dos vlogs.

0





Boa tarde meus amores!!!!


Super novidade: me rendí ao mundo dos vlogs ... esse foi meu primeiro vídeo e confesso que fiquei meio sem jeito mas no final deu tudo certo e foi super descontraído ahahahaha e o que importa é sempre se atualizar e trazer novis pra vocês. 
É com imenso prazer e satisfação, que venho falar dessa parceria com a blogueira lindaaaa: Júlia C Forti, que faz tutoriais divinos de make up no youtube. Tivemos a idéia de fazer vídeos de super achados em lojas de departamentos, montando looks com preços incríveis!!!! 
Muitas pessoas nem imaginam que é possível encontrar peças bacanas nessas lojas, por isso resolvemos fazer esse vídeo.









Abaixo o vídeo:





Espero que gostem, usem no instagram: #achadosdajuedaca #noprovador

Canal da Júlia: youtube.com/juliaforti
Instagram: Juliacforti
Meu instagram: Carinafcasimiro

Beijocas e fiquem com Deus!!!



0 .:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t